Linha de Apoio ao Cliente: 808 208 408
Linha de Apoio ao Cliente: 808 208 408
+ de 25.000
MÁQUINAS COMERCIALIZADAS
Máquinas de Obras Públicas
e Movimentação de Cargas,
sendo que mais de metade
foram equipamentos JCB.
LÍDER
HÁ 25 ANOS
Em unidades vendidas
para o sector das Obras
Públicas e Construção Civil

Participação na Agroglobal 2018

DEMONSTRAÇÃO DE FORÇA DA NOSSA OFERTA AGRÍCOLA

Foi com muito empenho e satisfação que estivemos presentes na Feira Agriglobal pela segunda vez. Trata-se de um evento único em Portugal, dinâmico e interativo. 

Entre 5 e 7 de Setembro, exibimos vários modelos da gama de máquinas para a agricultura e silvicultura com relevo especial para o lançamento da nova versão da escavadora de rastos JCB JS220 preparada para a floresta a que designámos de MOTIVO FORESTRY, com a tecnologia mais avançada e equipada com cabeça processadora Kesla.

No espaço de exposição dinâmica tínhamos à disposição dos visitantes a JCB JS220 FORESTRY e uma escavadora de rodas JCB JS175W equipada com destroçador de martelos fixos, as nossas multicarregadoras telescópicas JCB 531-70 AGRI com homologação de trator agrícola e, por último, mas não menos importante o inovador trator agrícola JCB FASTRAC 4220. A atração dos visitantes pelas máquinas foi imediata, em especial pela nova escavadora.

O dinamismo da demonstração consistiu no corte ao vivo de eucaliptos com JCB JS220 FORESTRY, seguido da ação da JCB JS175W para destroçar as ramagens sobrantes e finalmente a JCB 53170 AGRI equipada com balde de 2m3 que retirava o material destroçado, simulando um ciclo de trabalho completo.

A interação entre os espaços exposição estático e dinâmico foi muito interessante para os visitantes e os nossos colaboradores, em especial pelo contacto direto com as máquinas em situação real de trabalho. 

Considerando o sucesso da nossa presença, a Motivo vai continuar a apostar nesta feira como espaço privilegiado para divulgação da gama agrícola que comercializamos e, em especial, das inovações constantes que a fábrica JCB aplica nas máquinas e equipamentos que produz.

Em 2020 lá estraremos, contamos com as vossas visitas!